terça-feira, 17 de julho de 2012

Nokia Maps de Gotham City

Grande Nokia, me surpreendendo sempre.
A empresa finlandesa de celulares, a Nokia, divulgou uma edição especial, e limitada, de seu aparelho celular Lumia 900 com um "tema" do filme do "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge". O celular tem acabamento e preto com o famoso símbolo do morcego na sua parte traseira, a Nokia investiu pesado nesse celular, fez até uma loja de aplicativos exclusiva para ele. O preço do celular gira entorno de 1,9 mil reais.
Agora o mais interessante --  e o que mais me surpreendeu também -- a empresa lançará um sistema de exploração 3D de Gotham City... É isso mesmo, você não ouviu errado, a Nokia lançará um sistema de exploração 3D de Gotham City, seria como um "GPS" de Gotham.
O mapa da cidade é mostrado com a visão noturna. Além da visualização dos principais pontos de Gotham City, também existe um game integrado ao novo mapa. O jogo foi desenvolvido pelo Foursquare e permite que os usuários escolham Batman ou Bane na luta pela conquista da cidade. Vale lembrar que durante as filmagens do filmes eles rodaram em Los Angeles, Manhattan, Filadélfia, além da Índia, mas eu não acho que essa parte entra no mapa da cidade... eheheh' ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário